sábado, 25 de abril de 2009

Houve desformatação. E foi na 5ª feira.

Terminou ontem mais uma sessão de desformatação. Quem se predipôs a mais uma aventura pela problemática da inexplicação de factores intríseco-deliciosos de partes das nossas vidas que precisavam de uma abanãozinho, adorou a experiência. Foi na EscreverEscrever e foram mais 4 sessões de alucinação colectivo-individual. O próximo bote parte dentro de 1 mês aproximadamente. Sai da Escrever até onde quiseres.

2 comentários:

  1. Desformatados = Aqueles que usam coisas para dar início a outras coisas que não têm um fim previamente anunciado.

    "A noite galopava veloz. O céu estava polvilhado de estrelas, conduzidas por uma brisa suave, antevisão da proximidade do Verão. Subitamente, a rasgar o som do silêncio, uma ambulância ecoa furiosa.

    Senti tocarem-me, envolvida por uma luz imensa e intermitente como o meu olhar. Numa doce inconsciência consciente, ouvi vozes. Um gotejar ritmado invadia o meu corpo, rodopiando de um lado para o outro, movido por uma tensão invisível.

    O som da sirene, confundia-se com um grito que me saía das entranhas: Não! Mas ninguém me ouvia. Pareciam surdos a girar de um lado para o outro, numa azáfama que tanto parecia colectiva como singular."

    Nuno

    ResponderEliminar
  2. António, só António.27 de abril de 2009 às 08:22

    E agora, algo totalmente inesperado para a abertura de mais um blog português: o leão da Metro Goldwin Mayer, himslef...

    GRRRRRAUUUURRR! GRRRRAAAAUURRR-GH-G-COF-COF-GLUP!

    ResponderEliminar