quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Desformatar continua em andamento

Diz-me com quem desformatas e dir-te-ei quem és. Podia ser um ditado popular, mas não é. Podia ser o início de um texto, mas também não é. É apenas mais uma forma de dizer que a desformatação continua em andamento. Na semana que terminou antes do carnaval, foram mais seis os felizes contemplados com algumas sessões de 'primeiro estranha-se e depois entranha-se.' Pelos comentários cara-a-cara e pelas conversas de café, parece que a viagem voltou a dar frutos. Quem sabe se não entra na próxima estação? E ainda se procuram definições para o desformatar. Até já.

3 comentários:

  1. Eu me interesso em desformatar. Só que, justo por agora estou a formatar! Uma pena.
    Sei onde funciona e, pelo que li em escreverescrever.com, tenho uma idéia do que seja. Quem sabe um dia? Desformartar é preciso!
    Quanto à sugestão para o tema.
    Desformatar=reciclar (afinal, nem tudo é lixo e sempre há lá algo a ser mudado)
    Boa sorte a todos!
    Michelle.

    ResponderEliminar
  2. Que saudades destas conversas desformatadas...

    ResponderEliminar
  3. Desformatar e um pouco mais, não?
    Talvez conceito Lego: "Desmontar para Construir"
    Mas desformatar sempre no formato "após 19h".
    Quem pode, pode; quem não pode... continua formatado.
    Que seja um bom curso, o que começa na próxima semana.
    Cristina D'Anaya

    ResponderEliminar